Páginas

02/02/14

Preparativos para uma festa especial



E de repente, passou mais uma semana! Semana ocupada com muito trabalho e com algum incómodo de uma cervical que não me deixa fazer certas coisas e não me deixa esquecer que está lá a gritar para que eu tenha uma boa postura, que não passe demasiado tempo na mesma posição, etc, etc. 
A semana passou a correr e apesar dessas coisas, não conseguia deixar de pensar na festa do pequeno Leonardo que [já] vai fazer 4 anos! 

Passada a maior turbulência da semana, chegou o momento de me dedicar realmente ao planeamento e nada melhor do que começar por uma das peças essenciais: o bolo de aniversário. O pequeno aniversariante só tem um requisito: chocolate com muito chocolate [não sei a quem é que ele sairá assim...]. O resultado final foi muito bom, o bolo ficou muito fofinho, com uma textura muito suave e extra-chocolate. O objetivo era testar a massa e essa foi aprovada. [a receita propriamente dita virá com as fotos do bolo de aniversário].

A minha ideia é fazer algo inovador para mim. Desde que fiz o workshop de cake design nunca mais pratiquei, penso muitas vezes, mas o tempo nem sempre permite. Pensei em decorar decorações simples, sem muitos bonecos [acho que o aniversariante prefere com bonecada, mas enfim!]. Tenho andado a recolher ideias pela internet, penso: eu sou capaz de fazer isto, mas se calhar estou a ser ambiciosa demais.... Não sei. Na próxima semana já o saberei, já desenhei o bolo que idealizei e agora só falta por mãos à obra!

As ideias de decoração que andam a navegar por aqui:


Imagens via Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário